sexta-feira, 31 de agosto de 2007

BEIJOS TEUS! ROUBADOS E MOLHADOS!

Doces tardes mornas onde escondidos
Da vida, ou de nós mesmos, ambos
Atraídos e apaixonados, trocávamos beijos
Roubados e macios! Molhados! Sentidos!

Quantas esperanças ali desordenadas,
Quantos sorrisos disfarçados, quqntas
Loucuras exalavam de nossos corpos
Suados, envolvidos, entrelaçados!

A noite chegava ciumenta e ali, ainda
Descansávamos do amor, que exaustos
Nos deixava , porque era mentira tão
Verdadeira, tudo aquilo que fazíamos!

Que dizíamos! Que contávamos!
Trazíamos então nossas almas em
Pedaços divididos e muito repartidos!
Tão sofridos e muito magoados!

Incrédulos e cansados, fomos cúmplices
De nossas desventuras consoladas e lavadas!
Amigos e companheiros de noites
Vazias e tão divididas, mas sempre

Repartidas, dedicávamos à cada um
De nós, todos os desencantos que trazíamos
Em separado! Tu e eu! Nós!Amigos! Parceiros!
Cúmplices e apaixonados! Pelo amor! Pela vida!

Nossa paixão enamorada, era a grande simbiose que sempre nos invadia,pela
Empatia que não nos dividia! Nem percebíamos! Apenas sentíamos!

Encontrávamos um no outro a sinfonia
Sem compromissos nem promessas de
Chegadas ou de partidas...Apenas confiávamos...A sedução nos envolvia!

Tua companhia sedutora me confortava e
Tu, porque seria? Gostavas das minhas Fantasias! Mas nenhum de nós notava!
Assim ficávamos aconchegados e nús das

Certezas que já não mais sentíamos! Chegávamos e partíamos! Não haviam
Promessas de encontros, porque as
Emoções sempre nos dividia!

Ao agarrar-me a ti eu não caía!
Ao confiares em mim, tu me envolvias!
Foi muito doce aquela parceria!
Foi alento muito forte nas nossas

Fantasias! Disfarce perfeito em tantas
Incertezas e muitas agonias!
Beijos teus! Molhados!
Saudades tuas!
Beijos roubados!

Sem comentários: