terça-feira, 29 de março de 2011

Você mulher

Estou escrevendo para você,

mais uma vez tenho que te dizer,

tenho saudades de nossas noites,

daquela parceria,

ainda sonho... sabia?

Você me ensinou a ser feliz,

foi assim um dia.





Foi em todas as noites,

em todos os momentos,

sei que foi aqui,

acreditei no seu sol,

descobri a lua,

entrei pelas estrelas,

a luz quase me cegou,

foi assim que aprendi a escrever o amor.





Foi você sim,

me mostrou muitos caminhos,

me jogou felicidade em cima,

entrou como um cometa,

sem titubear me fez surpresa,

disse que eu podia,

entrei e fiz tudo que queria,

foi assim que aprendi a amar.





Foi você sim,

quem mostrou a felicidade,

não precisei nem olhar o caminho,

pegou em minha mão,

me fez sentir seguro,

me guiou,

sem perguntas, sem cobranças,

até então não sabia o que era vida,

é, foi assim que me deu muitos dias felizes,

obrigado por ser assim, mulher.

Sem comentários: