terça-feira, 29 de março de 2011

Na mansão do amanhã...

Tenho páginas em branco na minha história,

na minha mente apenas sonhos incompletos

que não consigo descrever sem me emocionar.





Tenho direitos sobre minha vida e mais nada,

mas não são todos, apenas de estar vivo

e continuar até que me separe deste corpo.





Tenho alguns bons céus para caminhar,

mas vez ou outra me queima a sola dos pés

quando atravesso pecados maiores que meus.





Tenho casa, na verdade é uma mansão de amanhãs,

um lugar para meu corpo descansar e fazer amor

e algum outro pronto para alguém que me ama.





Tenho medo dos que sorriem pelo canto da boca,

alguns com dentes afiados que nos atacam pelas costas

ou com mãos ágeis e olhos maiores que o rosto.





Tenho amanhãs para sonhar e não ontem-s para viver,

doo amor aos que me olham com carinho,

dou pecado aquela que me ama de corpo e alma.





Tenho casa com paredes e telhado, sem portas e janelas

que não se fecham quando um outro precisa de abrigo,

tenho braços que acolhe, equilíbrio para ponderar.





Tenho um tempo de vir e outro pra ir, quando me

chamarem a mansão do pai para minha benção final,

não vou me despedir, vai ser apenas um até breve.

Sem comentários: