terça-feira, 29 de março de 2011

Eu te amo e bom dia!

Eu te amo...

Amanheço amor e te amo amor,
dia inteiro e vida toda,
como se o sempre ficasse meu
e o amor ainda e sempre teu.


Bom dia...

Que a paz caminhe com nossos passos
cada degrau que subimos,
cada céu que nas noites inventamos,
que os desejos sejam de sim
e as palavras com sabores agradáveis.


Eu te amo...

Caminhando cada espaço de vida,
cada poro de pele, cada curva do corpo,
lambuzados do mel dos nossos êxtases,
dando e fazendo esquecer outros prazeres
para que a verdadeira essência flua do amor.


Bom dia para te amar...

É tão fácil ser e acreditar no amor,
o incondicional, o verdadeiro, sem não-s,
amor não vem em pares, é sentimento único,
oferta da devoção que te tomas
e receberás do amor que te merece.


Eu te amo e bom dia!

Sem comentários: