terça-feira, 29 de março de 2011

Eu, apenas um tolo

Não sei o que procuro nos meus outros amanhãs,
meu hoje é sempre igual e diferente do ontem,
procuro paz em todas as vidas que já tive,
não quero apenas viver, preciso ser mais,
conhecer melhor, crescer melhor, renascer melhor.


Mas às vezes pareço me ignorar, me perco,
caminho ruas do passado e não me encontro,
preciso me olhar menos, sem machucar,
ir pra valer atrás dos meus sonhos, sem correr,
deixar as portas abertas o tempo todo de liberdade.


Se a vida e um presente, devo abrir, tirar proveito,
parar de assinar cheques, quebrar os cartões,
sentir o gosto do mundo, perfumar de outros corpos,
saborear de outros sexos, gozar cada pedaço deste
presente que ainda não sei como abrir o pacote.


Não posso e nem quero ser prisioneiro desta solidão,
tem dias que sinto estar perdendo pedaços de mim,
não sei jurar, mas prometo mudar e não ficar tão só,
quantas vezes tentei me ligar a outros, mas quem são?
Sou um tolo que não acredita em sonhos, não acreditava!


No meu hoje não estou só, nem preso a minha solidão,
juntei meus cacos e joguei na lixeira da vida,
pedaços de mim voaram até um céu e trouxe amor,
agora tudo faz sentido, sei quem sou, talvez até mais,
aquele tolo hoje acredita em mudanças e em sonhos.

Sem comentários: