terça-feira, 29 de março de 2011

Mãos de amor

Onde estão tuas mãos que não veio essa noite,

teu perfume não está espalhado no ar,

só uma louca vontade de tocá-la por inteiro,

devagar, noite adentro, corpo adentro.





Caminho em silêncio a noite solitária,

o tempo é canalha de todos meus sonhos,

paro entre a porta e o destino que maltrata,

falta-me coragem de seguir ao menos

um pedaço de caminho, falta-me tuas mãos.





O tempo não é amigo de nossos sentidos,

os dias param no meio, as noites na madrugada,

a me perturbar, tua imagem voa os pensamentos,

pareço louco de amor ou apenas louco por ti.





Quando vier não sei como me portar, um abraço,

um beijo mais longo que os dias que ficou longe,

está próxima quando o carinho corre os pensamentos,

as mãos, o jeito suave de me tocar, o amor meu.

Sem comentários: