terça-feira, 29 de março de 2011

Meus caminhos

Antes era um intenso nevoeiro e mais nada,

caminhava cego em uma estrada ruim,

só havia placas de não-s pelo caminho,

uma nuvem negra, sem sol, sem chuva.





Mais adiante estava me imaginando livre,

o vento dissipou as nuvens, o sol voltou,

procurei acreditar em novos sentimentos,

o corpo ainda vazio para entender as emoções.





Aos poucos a noite chegou e eu adormeci,

deitei meu rosto em pensamentos bons,

cobri o corpo com pedaços de poesia,

logo veio o sono e os sonhos recomeçaram.





Amanheci em braços de um amanhã melhor,

conheci lugares que jamais visitei, provei amor,

colori flores no cabelo de outra mulher,

com olhos brilhantes e perfume de pétalas.





Hoje volto a escrever meus caminhos,

tenho espaço pra continuar adiante e os sonhos,

hoje é o amanhã que deu amor, o meu,

que levo n'alma daquela que me deu caminho.

Sem comentários: