Quero lhe dizer, nunca pensei que ti amasse desse jeito.
Com o tempo o meu amor foi aumentando. tornando
O meu amor puro e dedicado que chego a pensar que
Você é o meu tudo que necessito para viver.
Peço a Deus que nossas vidas de conveniência seja mútua.
Que, possamos ser feliz ate os últimos dias de nossa vida...
E que fortalecemos sempre ao nosso amor.
E que esse amor seja transparente
E que sejamos felizes para sempre.
Mostrar mensagens com a etiqueta Marco Antonio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Marco Antonio. Mostrar todas as mensagens
domingo, 23 de agosto de 2009
domingo, 7 de setembro de 2008
Revitalizar
Esse meu prazer
Dedicado só para você!
Onde ponho toda dedicação
Do meu ser, e dessa minha fonte.
De carinhos inesgotável de sublime amor puro e verdadeiro.
Revitalizar essa minha franqueza de poder olhar para o horizonte,
E poder enxergar a natureza Divina que foi criada por nosso pai e Senhor Deus.
Revitalizar essa minha vontade de te você ao meu lado, me dizendo como nos velhos tempos, amor com amor se paga.
Dedicado só para você!
Onde ponho toda dedicação
Do meu ser, e dessa minha fonte.
De carinhos inesgotável de sublime amor puro e verdadeiro.
Revitalizar essa minha franqueza de poder olhar para o horizonte,
E poder enxergar a natureza Divina que foi criada por nosso pai e Senhor Deus.
Revitalizar essa minha vontade de te você ao meu lado, me dizendo como nos velhos tempos, amor com amor se paga.
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Você
Gritei seu nome mil vezes
acordei sem ter você,
me perder em seus desejos
sonhado em amar você
desejei está perdido em seus sonhos,
tão bonito sendo levado até o céu
do seu mundo proibido.
Desvendando os seus segredos
acordor-me do seu lado,
gritar a todos, que você é o meu
Pecado.
acordei sem ter você,
me perder em seus desejos
sonhado em amar você
desejei está perdido em seus sonhos,
tão bonito sendo levado até o céu
do seu mundo proibido.
Desvendando os seus segredos
acordor-me do seu lado,
gritar a todos, que você é o meu
Pecado.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Se ligue!
O dom da vida.é um dom de
Deus, mas o dom da
convivência depende do
esforço de cada um de nós.
Deus, mas o dom da
convivência depende do
esforço de cada um de nós.
Subscrever:
Mensagens (Atom)