sábado, 2 de abril de 2011

Perdendo.. perdido está!

É..

andei tanto!

Fui a tanto canto,

busquei com tanta insistência

e para meu espanto,

veio no vento e não tem a venda!!!



Tudo que procurava

encontrei no som de um acalanto

ao passar na estrada!

A Paz, o bem-estar é tamanho

que tem-se a esperança

de não estarmos sós!



Eu sabia!

Acho que no fundo algo me dizia

que não adiantava rodar o mundo!



É adquirido de modo singular,

eu diria que é algo

de pai para filho.



Olhei nos olhos da menina

que ouvia aquele ninar

e ela sorria,

como se nos céus alguma forma via

que a fizesse sonhar.



Mirei com meu olhos cansados

e não avistando nada,

deixei para lá..



Nessas minhas andanças,

além do cansaço de nunca chegar,

perdi meu olhar de criança

e não é voltando que vou encontrar..

Sem comentários: