quinta-feira, 11 de outubro de 2007

"ENTRE PEDAÇOS"

Hoje estou embargado...
Mergulhado em tantas lembranças
Nas vontades profundas que povoam o meu ser.
O momento passou, eu sei
Mas foi tanto prá mim que não consigo esquecer.
Você se foi...
Mas continua mergulhada em mim
Numa dor que me desanda
Arranha, rasga e sangra...
Num desespero sem fim.
Não sou mais eu agora
Não sou nada sem você aqui.
Uma lágrima mina em meus olhos
Enquanto esse coração pulsa e implora
Você aqui!!!
Mas sei que não voltará
Mesmo que meu ser inteiro chore
E tudo conspire na exigencia de você aqui.
Vou fechar a janela agora
Diante da noite que já se faz madrugada
Mergulhar meu rosto no travesseiro
Procurando um resquício do teu cheiro
Que já não existe mais.
Quem sabe eu durma por momentos
Para acalmar essa tortura
Que a tua falta faz em mim...
E esqueça por algum tempo
Que você se foi prá nunca mais voltar.

Sem comentários: