terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Amor & Pecado...

É pecado amar?... Tudo é pecado!...
Amar sem lei... amar sem querer....
É proibido ter um coração alado...
Amar loucamente sem perceber...

Não pode o sonho extrapolar a razão,
O sentimento andar na contramão...
Feito um mendigo, um pobre aleijão.
Ah, mas é cego e surdo o meu coração!

É pecado amar? - Exijo uma explicação!
Se é pecado... por que ele acontece então?
Busco e não encontro resposta, nem razão.
Tampouco, vejo motivo para pedir perdão...

Nos amamos muito... é tudo que sei...
Meu beijo é dele e de mais ninguém!
Ele é o amor maior que já encontrei...
Por que trocá-lo por outro alguém?...

Passa o dia... chega a noite e o luar...
Minha boca... só quer a sua boca beijar.
Meu corpo ardente... no seu enroscar...
Que importa se iremos outra vez pecar?

É discutível o pecado... é maior a emoção
Que deságua de nós dois em profusão...
Transmutando-nos num mágico clarão.
Se pecamos, só a Deus pedimos perdão!

Sei... eu sei que seremos perdoados.
Só o ódio... não merece absolvição!...

Sem comentários: