domingo, 2 de janeiro de 2011

Sonho encantado

Um corpo abstrato me encantou,

uma luz, uma estrela celeste,

um grito na beira do espaço,

como me dou ao meu Deus,

e Ele me faz feliz nesta matéria.





Encanta-me os detalhes do céu,

parece ter sorrisos soltos no espaço,

uma malicia nas luzes quentes,

a proposta de sim e não em um riso,

misto de indecente e carente de mim.





Quero um dia tocar cada detalhe,

correr riscos de me decepcionar,

não sei fingir que entendo o outro,

o momento passa e deixa o não,

às vezes só queria mesmo voar.





Meus olhares desviam um segundo,

um negro profundo aparece na memória,

lembranças de um nada sem expectativa,

um risco de não saber por onde caminhar

e nem saber me encantar por um destino.





Voltei e escrevi poucas palavras,

nada de profundo, apenas pensamentos,

tentei ir pelos sonhos de poeta,

falar dos prazeres, mostrar meus desejos,

mas tudo parou no segredo que me encanta.

Sem comentários: