terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DESEJOS DE UM CORAÇÃO

Boa noite amigos!

Na impossibilidade de estarmos juntos numa reunião
de grupo, de corpo presente,
onde pudéssemos nos abraçar fraternalmente
e vivenciarmos uma linda noite de natal, o faço aqui
nesta singela mensagem.

Na verdade o meu desejo é formatar meu coração e deixa-lo visível neste momento, fazendo dele um imenso livro aberto,
onde pudesse estar escrito o mais lindo poema e a mais bela mensagem de amor e paz.

Digo-lhe, se Deus me concedesse um minuto, apenas um minuto de poder ilimitado, com certeza, sem dúvida de outro desejo realizar, eu pronunciaria apenas uma frase:
FAÇA-SE A PAZ UNIVERSAL PERMANENTE,
E NOS CORAÇÕES
O AMOR PERMANEÇA ETERNAMENTE.

Mas, infelizmente, a paz e o amor são, mesmo estando ao alcance de todos, um privilégio daqueles
que sabem amar.

São esses os escolhidos por Deus, para levar aos corações doridos a esperança e a certeza de uma
nova era, de uma eterna primavera de paz e amor.

Quero aqui externar meu sincero agradecimento pela oportunidade de participar desse grupo,
e conviver com lindas pessoas,
como você.

A beleza de um coração se exterioriza, certamente, pelo sentimento exposto em gestos, mas também em palavras, nas suas palavras, onde muitas vezes faço meu passeio
matinal, e por isso também quero agradecer. E num gesto de terna e eterna gratidão lhe
desejar um FELIZ NATAL e um
NOVO ANO de realizações plenas.

Com os meus mais sinceros votos de PAZ PROFUNDA,

Sempre em amor,

Sem comentários: