sábado, 1 de janeiro de 2011

Minha verdade

Posso sonhar algumas riquezas,
até acreditar em certas promessas,
mas tenho uma vida pra cuidar,
não sou de guerra, não sou de paz,
perdoe este meu riso cínico,
não só no amor, vale tentar mais vezes.


Não sei que verdades tenho em mim,
descobri que posso ser maior e melhor,
descobri um Deus na busca pela paz
e aprendi que milagres ainda não existem.


Navego minhas tempestades com força,
águas limpas passam sobre minha cabeça,
vencer é não se afogar em palavras,
é nadar lembranças sem perder o norte.


Nenhum homem é mais importante,
nenhuma forma, nenhum corpo,
jamais imponha sua posição a outrem,
vencedor é aquele que faz a sua hora.


Cometo erros, mas não de sabedoria,
antes de olhar adiante, olho o antes,
do passado nada posso mudar,
mas faço deles meus olhos de vigia.

Sem comentários: