domingo, 2 de janeiro de 2011

Ausências de ti

Estás ausente e só foi há alguns minutos,
o tempo parou quando a porta bateu,
o sol enfraqueceu, a lua cancelou a visita,
as imagens se transformaram em sonho,
minhas caricias já não tem teu rosto.


Estás ausente, por ora nos meus silêncios,
mas não dos desejos de ti,
preciso daqueles todos teus sonhos bons,
das frases escritas no meu pensamento,
do corpo queimando junto da madrugada.


Estás ausente mais uma vez e presente,
no colorido das paredes do meu quarto,
no amanhã que vier e com o sol
que me aquecerá como se fosse teu calor,
está aqui, hoje e para sempre em amor.


Estás ausente, mas assim também te quero,
preciso deste nosso impossível espaço,
um caminhar solitário para cada encontro,
onde busco teus beijos, nossos abraços,
o corpo donde deixarei pedaços de mim.

Sem comentários: