quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

PROIBO DE ME ESQUECER/NÃO POSSO TE ESQUECER

Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade,
e nessa saudade, sentir minha falta,
e se esse vazio que a minha falta faz,
lhe provocar lágrimas:
Não consigo me esquecer de voce
sinto tanto sua falta,
tanta saudade
que minhas lagrimas brotam sem querer
sulcando minha face...
Venha...venha correndo para mim,
venha sem medo,venha qualquer dia.
A perdi para a distancia
tambem por certa intransigencia a situações do dia a dia
que com o tempo mais eu sofria...
Se um dia folheando o seu passado
me encontrar lá meio esquecido,
e nesse esquecimento lembrar algo de bom:
Venha, volte ao meu lado,mesmo que ache tarde demais,
ainda que seja muito passado,
ainda que seja num futuro bem distante...
Nos despedimos, nosso relacionamento terminamoso quanto nos magoamos
intolerantes, mesmo nos amando
mesmo com tantos momentos vividos
mesmo com tanta paixão envolvida
mesmo com tanto amor dentro do peito
mesmo com o coração suplicando
nos separamos...Venha,
me procure,
me ache,
me surpreenda com sua chegada!
Mas nem um instante nosso esquecio amor, o carinho o prazer que com voce senti
Quando em seus olhos já não estiver
mais o brilho dos meus.
Quando a sua canção já não for mais com o meu nome.
Quando em seus poemas,
já não falar mais do amor por mim.
Quando em suas roupas,
já não sentir mais o meu cheiro
Quando achar que estáquase tudo se acabando:
Durante todo esse tempo
ninguem jamais eu quis
nunca te esquecia quero de volta,
nao posso viver sem tia tristeza mora hoje em mim
Venha mesmo assim...
Vem de novo para mim
Venha me buscar pra você.
Venha resgatar o que hoje ainda existe.
Venha acabar de sonhar os nossos sonhos.
Venha acabar de viver o nosso amor.
Venha viver as nossas emoções.
Venha completar em mim algo que perdi:
Um pedaço de você!
Ceda um pouco pelo tanto que já cedi
faz meu sorriso feliz
faz meu olhar brilhar
vem me completar
sem voce meu amor não sabe caminhar
pois falta nele voce para amar
Vem para mim, jamais te esqueci...
(AD)&Joe'A











Myspace Codes

Sem comentários: