quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando voltar ao céu

Quando voltar ao céu, de onde vim,

levarei meus escritos,

uma pasta cheia de carinhos,

no corpo, levo a paixão, no coração amor que tenho.





As dores, as decepções, espalharei pelas estrelas,

a raiva queimo em um meteoro de passagem,

deixarei marcas na trilha com as cores dos meus olhos,

dos amantes, levo o perfume da noite.





Quando passar pela lua, deixo um bilhete pra minha amada,

se meu caminho for pelo sol, mostro a paixão,

tão quente, tão vermelha que o ofuscará,

e sigo, vou até onde meu sonho alcançar.





Poeta é assim, sabe viver, sabe morrer, sabe amar,

ora pensa ser deus, vive como menino,

ora chora uma despedida, apenas escreve,

ora nada, deita, chama a lua e falam de amor.





É, isso quando voltar ao céu de onde vim,

levarei somente minha alma,

na lembrança o amor da filha, da amada

e a crença no deus que minha mãe me fez acreditar.

Sem comentários: