domingo, 27 de fevereiro de 2011

AMOR SUBLIMADO

Amor! Quem poderia sublimar o amor, senão o próprio amor no coração de quem ama?

Foi através do amor que eu te conheci e te encontrei, e através do amor e com amor eu te toquei. Busquei encontrar-me também, e me encontrei no teu coração e ali conheci o amor, que dormia em berço de paz ataviado às brumas alegres do sonho de nós dois.



Adoro amar você! E por mais que tentemos nos esquecer, a claridade de cada manhã nos traz a lembrança do que fomos e do que somos. Assim, vejo-me no teu caminho, por que é o caminho do amor, por que é o caminho que escolheste para nós dois.



Nas paisagens dos teus sonhos, entre pinceis adornados de alegrias, desenhei meus ideais e busquei na clausura da esperança, voltar a ti. As lágrimas que verti, não foram só minhas, por que eram tu também deslizando suave sem saber, a procura do amor que estava em mim.



Com este amor, desenhei no teu coração o que eu sempre quis de ti, e ainda que não saibas continuarás sem saber, que um dia eu bebi na tua fonte e me saciei no teu amor.

Sem comentários: