segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Falando de amor

Como explicar o amor se só sei vivê-lo!
Pra que?


Preciso dos desejos que me faz louco,
mesmo sabendo que posso perder,
quem sabe consiga mudar e juntar
alma e coração ao sentimento maior.


Desejo o desejo de ser amado,
amo o amor que amanhece na cama,
o sol que brilha nas noites de prazer,
os limites sem fronteiras, sem cercas.


Quero que tentem me censurar,
apaguem minha luz, parem meus gestos,
vedem meus olhos para outros,
se satisfizer, apague a chama de amor.


Quero todos os ventos que me arrastam,
as tempestades que inundam os povos,
quero as músicas que invadem meus ouvidos,
o corpo nu junto ao meu nu de vida.


Como explicar o amor se meu desejo é fonte,
a paixão é sangue que corre meu corpo,
o tempo é magia a espera d’outras loucuras,
tudo no mesmo instante que brilham os olhos.

Sem comentários: