quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Existo

Uma paz

Tua paz

Invadiu o meu ser

Me fez sorrir

Lembrar de ti

Perder o sono...

Assim, acordado e ao abandono

Olhos lacrimejantes

Saudade torturante

Fiquei a devanear

Pensando tomar-te em meus braços

Dar-te um abraço, contigo dançar

Único jeito

De ver colada ao meu peito

A tua figura esguia

Inspiradora de fantasias

De sonhos eróticos, de orgias...

Nas minhas noites insones

Quando envolvido pela solidão

Grito insistentemente o teu nome

Ensaio gestos, palavras de sedução...

Ah, como eu gostaria de estar perto de ti

Sentir o teu cheiro, me abrasar no teu calor

Embriagar-me com o teu amor!



Desejos, apenas desejos

Nada mais do que isto

E se os revelo é para que saibas

Que te quero

Tenho ainda um coração a pulsar

Um forte desejo de amar

Existo!

Sem comentários: