domingo, 28 de novembro de 2010

Busca

Dá-me tua carne, que doo minha carne,

a felicidade tem um curso,

pode possuí-la quando quiser,

sou espírito e deus de meu corpo,

tenho os olhares da luz d'outros olhos,

mundo alheio aos pecados comuns,

sou e serei apenas amante,

da carne, do corpo e do prazer.





Busque em mim seu melhor pecado,

os desejos que sonha nas noites,

unindo as insônias que nos separam,

precisamos ir aonde tem amor,

não sei de onde venho,

trago no corpo o prazer d'alma,

assim como a tara dos loucos amantes.





Sou a vida que meu prazer me dá,

para alguns é uma estranha forma

de caminhar e de viver,

são eles os sem-amores do mundo,

aqueles que as noites não tem dia,

o corpo é a escuridão sem gosto,

a solidão que faz bem é sua proteção

e a ruína do animal que diz não.





Não sou e nem quero ser simples,

tenho desejo de vida, não de morte,

preciso ser possuído,

se a mim que preferes, serei amor,

seu até um dia depois,

quando o sol apagar no alto do meu céu.

Sem comentários: