domingo, 28 de setembro de 2008

Como se fosse rosa

Escondo-te como se fosse fantasma,

no mesmo momento protejo-te

como se fosse a rosa mais bela,

para que ninguém a veja,

para que somente eu a toque

e para que só eu possa beijá-la.





Não a proíbo de absolutamente nada,

deixo teu coração aberto,

com cuidado para nada ofendê-la,

nenhum outro amor perturbar o nosso,

quero-te minha sim, minha somente,

chama-me de egoísta, e me beija.





Tua pele são pétalas que cultivo a noite,

rego-a com o que retiras do meu corpo,

espalho teu alimento quente deslizando lento,

um tanto acima, um tanto abaixo,

sentindo tuas reações de prazer,

devagar e mais forte até quase a loucura.





O gozo provoca delírios múltiplos,

enquanto os corpos se enrolam dentro d'outro,

viajamos para um esconderijo só nosso,

deslizando sobre segredos úmidos, quentes,

algum tempo depois vejo teu rosto corar,

como se fosse rosa, exala o perfume do amor.

Sem comentários: