terça-feira, 25 de maio de 2010

Ó Maria!

Ó Maria, mãe querida, quero nesta minha singela oração, reconhecer que em toda a minha vida, nas minhas difuculdades, jamais desviastes de mim o vosso olhar benigno, sempre que a recorro tenho o vosso atendimento de mãe celestial.



Quantas vezes me destes força e coragem para superar os meus momentos de ansiedade e de insegurança;



quantas vezes fostes, ó mãe, o lenimento para os meus sofrimentos e para as minhas dores;



quantas vezes alegrastes as minhas tristezas e depressões;



quantas vezes, nas encruzilhadas, ensinastes-me o caminho a seguir;



quantas vezes enxugastes as minhas lágrimas;



quantas vezes curastes os meus males;



quantas vezes me desviastes do perigo;



quantas vezes, ao cair, pegastes na minha mão;



quantas vezes me ensinastes a retornar ao seio do Senhor.



Por tudo isso, minha venerável doce mãe, recebais os meus emocionados agradecimentos.



Neste momento tenho apenas um pedido: Dai-me força para fugir do mal, seguir pela estrada do bem e jamais se esvaziar o meu coração do amor que alimemento por vós, ó mãe querida.



Amém

Sem comentários: