domingo, 25 de janeiro de 2009

Menina

Você, menina que passa enfeitiçando os corações,
Fiquei preso na sua armadilha e não consigo sair.
Agora você me esnoba, finge que não me quer, será?
Você tem um coração e nós tivemos uma história.

Gostava de acordar ao seu lado,
De beijar sua boca suave e sedenta.
Acariciar seu corpo vibrante e tenso.
Faze-lá sentir meu coração pulsando.

Gostava de tomar o café na cama
Recheado de beijos e sedução.
Encostar minha cabeça em seu colo
E sentir a maciez de sua pele a tocar
Meus cabelos enroscados nas suas mãos.

Será que tudo isso foi um sonho?
Será que a sua teia se desfez e me abandonou.
Meu coração ainda sente o frio da paixão,
Meu corpo ainda sente o tremor do tesão,
Os meus olhos ainda te procuram na escuridão.

Estou aqui, neste mesmo lugar onde seu feitiço
Amarrou meu coração selvagem e sem proteção,
Na esperança, que você retorne aos meus braços
E assim nossas bocas, voltem a sentir o néctar
Dos beijos eternos e sedentos de amor.

Sem comentários: