sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SORRINDO PRA NÃO CHORAR

Minha tristeza é saber
Que não sou notado por você.
De tudo faço pra te ver contente, feliz,
Mas passo despercebido
Quando você se encontra
Entre teus amigos.
Me sinto por total desprezado...

Me dar arrepios na alma
Esse teu jeito de como me ignoras.
Eu só te quero bem
Só te fazendo feliz
Me sinto feliz,
Mas parece você não perceber,
Parece você se fazer distante,
Mas sei que sabes o quanto te quero
O quanto te desejo
O quanto de amor tenho por você...

Procuro em você
O tudo que me falta.
Preciso de teu carinho
Preciso de teu chamego
Preciso de uma fala sua aos meus ouvidos,
Mas nada consigo fazer pra te chamar atenção.
Esse teu não apego por mim
Me faz sentir um nada
Um zero de paixões à esquerda
E vou me torturando
Sorrindo para não chorar ao teu desprezo

Sem comentários: