segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

! ETERNIZADOS SONHOS

Naveguei bem ao fundo da imaginação...

Te encontrei

Fascinante... Sombrio,

revolvendo sonhos murmurantes

Confabulando tranqüilamente,

entre os ais fascinantes

Despindo o amor tempestuoso...

Internamente tremulei.



Delírios prateados ,

refletiam em trilhas transluzentes

Sonhos...! Que ainda vivos relembram

teus silvestres beijos;

Silenciosamente te infiltravas

entre saudades ardentes,

Tatuados ao Luar...

Ocultavam nossos íntimos desejos.



Senti que vontades...Somente minhas,

ora em momentos,

Embriagavam-me com torpores...

Deixando-me alucinada

Cravando em minh´alma com paixão,

tua imagem encantada.



Senti em mim teus desejos...

Entreguei-me as fantasias

Perfumei-os com ânsias acariciando meus pensamentos;

Zelosos; guardaram nossos instantes...

Como se fossem suas eternas crias.

Sem comentários: