terça-feira, 3 de agosto de 2010

GOTAS DE SAUDADES

Adornas-me com teus pensamentos que levitam como plumas na calma brisa das madrugadas e eu me faço receptor do amor que povoa teu coração, por que onde quer que estejas eu te sinto em mim. Nada sou além daquele que um dia foi teu amigo, que enxugava tuas lágrimas e fazia de meus braços teu abrigo.



No silêncio das noites mal dormidas penso em ti, penso em mim, penso em nós, e esse pensamento me faz bem, por que é o balsamo que alivia minhas saudades.

A ternura que me dispensavas era semelhante à paz que eu te transmitia e procurava colher o perfume de tua presença.



A melodia que ouço, são silhuetas de tua ausência, mas a tua saudade traz-me tua presença e me sinto bem assim.

Os sonhos que outrora adornaram minhas noites é o acalanto da minha dor, por que eram sonhos de ti.



Sei que sentes saudades também e nossas saudades são aromas que chegam até nós como essência de flores e eu faço-me ébrio nessa saudade, por que és e sempre serás o meu vício de amor.



Ainda que não saibas, semeias ternura no meu coração e eu procuro cuidá-la com o musgo da minha emoção, por que sou jardineiro que te ensinou a arte de plantar o amor, mas não te ensinei a separar a saudade que nos causa tanta dor, porque essa dor nos faz bem, não nos deixa cair no esquecimento, por que é dor de saudade, é dor de amor.

Sem comentários: