segunda-feira, 2 de agosto de 2010

DÁ LICENÇA?

Olá! Posso entrar?- Como onde! Aí nesse coração! Olha, eu prometo não bagunçar muito, porque sou suave como a brisa da noite. Apenas vou fazer um afago lá dentro!
Com minhas palavras vou lhe pegar no colo e com uma canção de ninar vou embalar seus sonhos de mulher feliz.
Vou beijar a ponta do seu nariz e com o sopro do meu respirar vou espalhar seus cabelos.
Com uma aquarela de cores vou dar vida a sua vida e seus projetos terão o sabor do êxito e sua esperança será consumada.
Vou dar razão para sua existência ser mais feliz.
Com a essência das flores vou perfumar seu ambiente,
vou aromatizar sua alma... Vai
que de repente você desperte para esse sonho e juntos
adormecemos no amor. Bem próximo do seu ouvido vou cantar pra você
uma canção que criei falando de amor e paz. A rima é mais ou menos assim:
Posso entrar no seu coração e dar razão para sua vida?
Sou doce feito mel. Sou carinho para sua alma.
Sou a brisa que acalma e a paz que caminha de mãos dadas com o amor. Gostou?
Eu fiz essa canção porque,
bem no fundo do seu peito, vivo esquecido. As vezes sua vida agitada faz você esquecer
que em sua morada eu também vivo e ansioso espero que chame por mim. Sabe quem sou? Sou o amor que brota todos os dias no brilho do seu olhar, mas em seu dia a dia, às vezes me faz soluçar.
Dê-me sua mão, vem comigo, quero que conheça
o outro lado da vida, aonde a alegria floresce todos os dias e onde o respeito mútuo
vive em cada coração.
É um lugar mágico, colorido, onde os pássaros fazem seus ninhos e traçam seus destinos em cada flor que desabrocha, levando sementes de esperança, vida, luz e amor.
Como vê, nada baguncei em seu coração, deixei tudo arrumadinho para que juntos, um dia, quem sabe, possamos construir como os passarinhos, um ninho de amor.

Sem comentários: