terça-feira, 3 de agosto de 2010

CARTA DE AMOR

Ha algum tempo eu lhe escrevi uma carta. Sim, eu lhe escrevi uma carta de amor e a enviei através do meu coração. Não sei se você a recebeu, mas era uma carta de amor cheia de emoção.



Nas entrelinhas eu lhe confessava o meu sentimento, mas lhe dizia em detalhes o que eu sinto e lhe pedia para me responder, por que eu não sei entender se é amor ou paixão.



Nem sei se você recebeu minha carta, por que ainda não tive resposta. Mas todos os dias eu abro a caixinha, na esperança de estar ali sua resposta, mas é em vão, o que vejo é um vazio no meu triste coração.



Sabe meu amor, eu ainda não perdi a esperança de algum dia, ao abrir a minha caixinha de cartas, ali no cantinho do coração ver que não está mais vazia por que a tristeza que existia, já foi embora, e só resta agora ler sua resposta. Quem sabe ali esteja a proposta de amor que você me enviou e junto o fim desta dor,

para que juntos, possamos construir nosso ninho de amor.

Sem comentários: