quarta-feira, 3 de junho de 2009

É impossível não sonhar

É impossível não sonhar
Com aquela dos meus sonhos,
Farei tudo para emergir da incerteza,
Assim, mesmo em um estado onírico,
Quero exercer o direito de amá-la.

Ela é a minha etérea fantasia,
Criou-se uma idéia fixa a minha mente,
Não consigo esquecer o seu amor,
Ela é do meu coração, uma mania,
No amor não há a abstemia,
Por isso, vivo a sonhar...

É um cenário sagrado,
Quando se encontram dois corações,
Sob as graças das bênçãos divinais...
Por isso, tenho as minhas ilusões
De que vivamos com felicidade
A realidade do nosso amor...

Eu e você, nós dois juntos,
Construiremos, com amor, o nosso ninho,
Que seja eviterna a nossa felicidade...
Substituiremos a dor da saudade
Pelo enlevo dos nossos carinhos
E da sonhada felicidade.

Sem comentários: