segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Perdido

Quero meu querer,

como posso me amar

se não existo mais,

estou em outro lugar,

saí de meu corpo,

fui um dia... apenas um.



Não choro...

se desapareceu o amor

o sorriso apagou,

não me queiras tanto

só para sofrer...

outra vez... e mais.



Como existe vida

seria um dia como outro,

sem nada escutar,

quase nenhum coração,

agora quem...

É você? É o próximo?



Este é o fundo,

o resto de vida,

sem mais futuro,

nenhuma luz...

as mentiras são minhas... são tuas.



Quero resgatar,

teu coração ajuda,

salve o meu,

vou me dar, repartir,

dividir meu amor,

podemos um dia seguir juntos.



Um quase sem caminhos,

você tem o querer,

não é o fim,

apenas um começo,

toque em mim,

é preciso... necessito.



Tome de vez meu coração,

temos a noite toda,

podemos nos invadir,

qualquer paixão serve,

quero só uma chance,

mais uma pra me querer,

só uma para me amar

Sem comentários: