terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ORQUESTRA DE SONHOS

De onde vem tão linda melodia?

De onde vêm esses acordes desacompanhados, tão envolventes?

Seriam do teu piano?



E esses sons clareantes?

Seriam acordes vindos de teus sonhos tão belos?... Ou seriam outros elos

do meu triste desengano?



Não, eu espero que assim não seja!...

É tão linda essa melodia em orquestra,

que faz bailar meu coração hoje em festa, nos acordes dessa canção...

Essa melodia que se faz felicidade em alegria, no raiar desse tão lindo dia,

portador dessa emoção...



De onde vem essa melodia,

que minh'alma embeleza e extasia?

Diz-me!... Seria da tua emoção ou de minha alma em delírio, buscando teu enternecido coração?



Diz-me, por favor, enquanto eu absorvo o néctar transbordando essa taça cristalizada de amor.

Sem comentários: