segunda-feira, 16 de julho de 2007

PROCURO VOCÊ

Sim, procuro você....
Que independente de sua beleza exterior,
tenha um interior!

Lindo, doce e suave!
Que saiba amar!

Me amar!

Que queira ser amada!

De forma, mágica!

Única...

Especial...

E que sinta o amor profundamente ! Sim, procuro você...

Que ao amanhecer, faça chuva ou sol,
saiba irradiar o seu bom humor,
o seu sorriso e a sua alegria!
Seu afeto e carinho!

Suas carícias e os seus abraços!

Sim, procuro você...

Que saiba dar valor a nossa boca!

Quando se busca e se encontra!

Lábios com lábios!

Beijos sem hora nem limite!

Que descubra todo o erotismo
de um simples toque das mãos!

Do passar suave dos dedos
sobre nossos corpos nus!

A espera de prazeres sem fim!

Sim, procuro você...

Uma mulher que ainda se sinta
e se saiba menina!

Que não seja nem se ache uma deusa!

E que se dê a chance de,
ao meu lado, crescermos juntos!

Sim, procuro você...

Que mesmo, com o passar dos anos,
não perdeu a sua capacidade de sonhar!

Que valorize a importância da saudade!

Que saiba sentir a falta de teu cúmplice,
nos momentos de alegria ou de tristeza!

De sucesso ou de frustração!

Sim, procuro você...

Para, juntos, esquecermos o mundo!

A vida, o tudo e o nada!

Para na cama ou fora dela
sentirmos desejo um do outro!

Mas, acima de tudo,
para vivermos um amor mágico,
único, raro e especial!

Sim, procuro você...

Que não exija, de mim, o impossível!

Que entenda e aceite a minha forma de ser!

Minha filosofia e visão de vida!

Minha personalidade e como eu sou!

Penso, vivo e amo!

Que descubra que sou um homem
que não brinca com sentimentos!

Que sabe cultivar e manter viva a amizade,
a paixão e o amor!

Um homem que sabe dar valor ao que sente!

E ao que o outro sente!

Ao amor em sua primeira
e ultima essência!

Sim, eu procuro você...

Para, juntos, dizermos, um para o outro:
Eu te amo pois encontrei você!

Sem comentários: