sábado, 14 de julho de 2007

Os girassóis e eu

Rompeu-se a manhã cheia de promessas
o sol, inebriante, a fazer grande festa
pousando no coração de uma flor especial
o amor, que voltava com força total...

Seguindo os passos da flor valente
que no seu heliotropismo encara o sol,
encaro a vida, contando com a mesma sorte
de sentir frutificar-se em mim, novo amor...

Do alto da minha corajosa esperança
vejo o mundo no seu repetitivo cotidiano
mas o sol, meu cúmplice e meu mano
segreda-me que nada mais será como antes.

Porque mudar a vida, só depende de nós!
Precisamos ter, como o girassol
a ousadia de se abrir e encarar o sol
crendo que merece seus raios mágicos...

Depois... depois é sair caminhando
nem precisa ser mais que lentamente
basta irmos confiantes, sempre alegremente
e brilhará o sol, para nós, e para o girassol!

Sem comentários: