domingo, 22 de julho de 2007

deixo correr

Cores... E lá vou eu.
Preciso estar entre prismas,
sismos, cismas...
Enfim o que houver de meu.

No lobrigar que,
o meu mirar confunde
o que se funde
é a dúvida.
Ou dívida?

Na taça onde o vinho se abriga.
Na visagem da janela, uma guarida.
Nas pérolas uma imensa riqueza dorida.

Eu sou mesmo assim.
Não me creio, enfim.

Em duvidar-me,
busco nos rasgos coloridos
revolver meus quereres escondidos,
e indagar deles o porquê dos sentidos
que sendo meus, seguem combalidos
pois que pra muitos sou um conceito definido.
Algo há muito banido.

Uma mescla de farsa, embuste e mentira.
Um revolver de casos e coisas que veste-se de ira.

Calo-me...
Deixo que passeiem sobre minhas costas
as desavenças.
Fragilizo minhas crenças
mas minhas marcas, deixo expostas.

Ante a beleza que em mim não impinge
busco naquilo que pretensamente me atinge,
viver das minhas verdades.
Não me criei em veleidades...

Em realidade,
deixo correr...

Sem comentários: