quinta-feira, 10 de maio de 2007

VOCÊ E EU

Vamos ver se você pode me amar,e se assim vou lhe desejar...Se você gosta de curtir a Natureza,de aproveitar da vida sua beleza,venha dê-me sua mão, e juntos caminharemos...Se gosta de coisas simples,dessas coisinhas que estão por aí,apenas esperandopra quem quiser aproveitar, se souber tudo isso amar,venha, dê-me sua mão, e juntos caminharemos...Se pra você, tudo é bom como que,se um passarinho cantando, ou um cão ladrandotem sempre encanto, se um por do sol provoca seu pranto,se essas emoções corriqueiras, que muitos acham besteiras,fazem bem pra sua alma, e ainda mais, lhe acalma,venha dê-me sua mão, e juntos caminharemos...Que tal um mergulho à meia noite?Ou uma feijoada ao meio dia?Ou um chopinho às seis e meia?Ou fazer amor a qualquer hora?Namorar sem querer ir embora?Venha, dê-me sua mão e vamos sair por aí...Você e eu, sem destino, sem como e nem porque...Venha, estou lhe esperando...

Sem comentários: