quarta-feira, 16 de maio de 2007

Perfume das Flores

Bendita essa natureza
com as suas flores, rosas, açucenas, flores saudade,
bem-me-quer, dália,que a brisa leva o seus perfumes
aos montes, aos cumes,aos sonhos, ao lume...
que incendeia, sem combustão,com o fogo do silente amor,
De cada um, o coração...
Vai, perfume, aos ares etéreos,
até o transcendental...
invade às escarpas, às serranias...
Vai, induz o poeta à poesia...
Vai, perfuma os anjos,nas madrugadas
quando protegem as crianças...
Perfuma os pés dos arcanjos,oh!
flores dos colibris,das borboletas,
dos néctas dos amores...
Perfuma meus dias,
dá-me inspiração,preciso de um pulmão que respire poesia...
quero viver a cor da alegria
E do amor.

1 comentário:

Lady Vania de Tróia disse...

Olá,
Seguindo o perfume que Antônio tão gentilmente me ofertou, vim parabenizar-te e celebrar tão gentil moça que deixou no meu jardim floral, a mais bonita e singela mensagem de cheiro...Afinal és feita de prosas, poesias , perfumes e versos...
Parabéns!!!
flor de açucena te oferto....