quinta-feira, 10 de maio de 2007

*** OI AMOR!!!LEMBRA QUANDO ME DEIXOU???***

Oi amor...
Quando você me deixoua minha alma você levou....
Sofri...
Chorei...
Quase me desesperei...
Até em morrer eu pensei....
Aí uma luz me iluminou...Alguém sublime me estendeu a mão
e, suavemente me devolveu meu coração....
Foi uma grande revolução...
Aprendi a me amar..
.Aprendi a perdoar...
Aprendi a conhecer
que você perfeito não podia ser....
Sei agora o quanto também sofreu
por jogar fora tanto amor que foi seu...
Hoje , refeita da dor
Tendo plantado no coração um jardim de amor
escuto a sua vozperguntando-me “ com quem estou????"
Quando que por ele me enamorei???
Dizes também que amanhã será tarde.....
Porque não tem coragem de me perguntar:- Amor, para mim você quer voltar????
E, com galhardia escutar
A resposta linda que vou te dar.....

Sem comentários: