domingo, 13 de maio de 2007

Flores para minha mãe

Mãe,
queria lhe dar um abraço,
falar do meu amor,
acariciar seu rosto tão sereno
e ler a sabedoria em seus olhos azuis.
Mãe,
queria lhe dizero quanto a amo e o quanto espelho-me,
em seus ensinamentos, para chegar à sua sabedoria.
Mãe,
sinto falta de seu olhar da cor do céu,
destes olhos que forama bússola de muitas respostas.
Mãe,
hoje estou indo,levar o meu presente para você.
São flores comuns, que para você serão especiais,
pois em cada uma das pétalas
,haverá o meu carinho transmutado
em perfumes do amor maternal que ganhei.
Mãe,
quisera ter aproveitado mais a sua presença.
A vida sempre nos fez refém da distância,
no tempo em que me descobri mulher,
mãe e mais uma lutadora de vida.
Mãe,
deixo aqui meu recado
impregnado de saudades,
sua ausência física me faz,
um barco sem porto,
uma andarilha da vida,
sem a sua sabedoria.
Mãe,
não se preocupe...
Esta sua filha,sabe que você não se descuida,
que está de mãos dadas com meu pai,
e que juntos me enviam forças,
para as minhas horas de indecisões e de saudades de vocês .
Mãe,
você é o meu exemplode amor,
de carinho e de sabedoria.
Mãe,
hoje eu só posso,fazer das flores o meu indulto,
para amenizar a saudades de você .
Amo você !

Sem comentários: