sexta-feira, 11 de maio de 2007

Distante de Ti

À distância de ti incomoda minha alma.

Sua ausência traz a saudade que não falha.
Toda noite ela aparece em meu pensamento.

Quando bate a dor em meu coração.

Que não te esquece por um momento.
Na escuridão sua imagem pega forma.

Como uma visão seu sorriso acontece.
O vazio desaparece e minha face se transforma.
Sinto a sua respiração diante da imaginação.

Em teu abraço me aconchego sentindo seu calor.
Tua boca assim me toca e nada mais importa.
A tristeza se dissolve em atos de amor.

A noite vai sumindo com ela sinto sua partida.
No corpo vou sentindo a dor da sua ausência.
E nos meus olhos abatidos de saudades.

Vejo que tudo foi apenas um lindo sonho.
No clarear do dia uma grande turbulência.
Minha alma te beija despedindo de ti.

Mesmo assim meu corpo festeja esta breve união.
Não importa o tempo, se eterno ou apenas um momento.
O que vale é a emoção de sentir você em sonho.

Sem comentários: